Comprar blusas na Feirinha da Madrugada

by comprarblusas on October 22, 2010


Gente, vocês já foram comprar blusas na Feirinha da Madrugada na região do Brás em São Paulo – SP? São várias banquinhas onde a gente pode comprar blusas, calças, vestidos, peças em jeans, acessórios e muito mais a preços que eu nunca vi. E se você pensa que preço baixo é sinônimo de qualidade inferior, engana-se.

Lá você pode comprar blusas da moda, com ótima qualidade, a preços que podem custar abaixo de R$ 5,00, acreditam? Eu também não acreditava até ir lá para conferir com meus próprios olhos. A Feirinha, que antes ocorria na região da Rua 25 de Março, agora migrou para a região do Brás e, apesar do horário de funcionamento pouco convencional, é sempre lotada.

Quando acontece?

Quem tiver interesse em conferir as promoções, roupas da moda, novidades e comprar roupas com economia, prepare-se para passar a noite em claro, porque a feirinha funciona das 3h às 10h da manhã. Mas se você quiser aproveitar os melhores produtos, variedade de modelos de blusas, calças,  bonés, acessórios, bolsas, lingeries, camisetas e bijouterias, chegue cedo, ou seja, perto do horário de abertura, porque, como toda a feira, o fim de feira é sempre reservado aos produtos que foram rejeitados pelos clientes que chegaram primeiro.

A Feirinha da Madrugada funciona de segunda a sábado.

Onde?

comprar blusas na feira da madrugadaA Feirinha se concentra na Rua do Oriente, Rua Monselhor de Andrade e Rua São Caetano, além das travessas das imediações.

Publicidade - LAMG

São várias bancas de ambulantes que vendem blusas e roupas a preço de atacado e varejo.

Vale a pena conferir, não só pelo preço, mas pela variedade.

Quem foi, já tem planos de voltar e sempre acompanhados de mais alguém!

Alguns shoppings da região também abrem nesse horário, para concorrerem com os ambulantes.

A concorrência reduz os preços e quem sai ganhando é o cliente. Confira você também!

Gostou?

Imagem por quintacategoria.com.br

Anterior:

Seguinte:

{ 3 comentários... leia-os abaixo ou adicione um }

prescila fernandes May 14, 2012 at 11:29 pm

a feirinha não abre de sabado pra domingo, só de sexta pra sabadoe meio de semana tambem

prescila fernandes May 14, 2012 at 11:28 pm

eu adoro ir na feirinha da madrugada, afinal ótimos preços… eu vou em maio e em novembro de todos os anos…. adoro muito.

RENATA TORRIGO SIQUEIRA June 30, 2011 at 6:13 pm

gostaria de saber se a feira funciona de sabado para domingo? ficarei muito contente em poder obter essa informaçaõ desde ja agradeco

Deixe um comentário