Dicas de blusas para secretárias

by comprarblusas on November 9, 2010


Quem trabalha como secretária sabe da importância de está bem vestida, afinal, a secretária, assim como todo o ambiente de trabalho, transmitem uma imagem da empresa e do trabalho que ela realiza. E como este é um blog destinado a falar de blusas, hoje gostaria de focar nas blusas indicadas para quem precisa estar impecável todos os dias.

Em homenagem ao dia da Secretária, que foi em 30 de setembro, trago hoje algumas blusas e dicas para quem se dedica a essa profissão. Secretárias sabem bem do que eu estou falando. É necessário ter blusas que seja não apenas bonitas, mas também adequadas ao ambiente de trabalho.

Investir em taillers é sempre uma boa pedida, mas para complementar o look, é necessário ter blusas modernas, que valorizem o visual e consequentemente, transmitam elegância e bom gosto.

Apesar do vestuário e das roupas e blusas que usamos no trabalho não estarem diretamente ligados à nossa competência, a aparência acaba por influenciar, de certa forma, a nossa imagem perante o chefe e os colegas de trabalho.

Publicidade - LAMG

Daí a importância de ter alguns cuidados na hora de escolher e comprar blusas para o trabalho.

Trago aqui algumas dicas que podem ajudar.

blusas para secretárias

  • Evite as blusas muito cavadas ou decotadas, que deixem parte dos seios ou da barriga à mostra.
  • Evite blusas muito transparentes que deixem a lingerie em destaque.
  • Evite blusas muito apertadas, que além de marcarem as gordurinhas indesejadas, ainda te deixam pouco à vontade.
  • Evite blusas muito brilhosas como aquela com paetês ou detalhes em lantejoula ou pedrarias. Guarde-as para sair à noite.
  • Aposte em blusas de estilo mais clássico, respeitando as que combinam com o seu jeito de se vestir.
  • Camisas são sempre ótimas opções.
  • Inove suas produções com acessórios como colares ou lenços, que além de serem super femininos, valorizam aquela blusa super básica que você já tem.

E se você tem mais dicas, mande para mim!

Imagem por blogdamulher.com

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário