Que blusa você vai vestir na Festa de Natal e no Reveillon 2011?

by comprarblusas on December 2, 2010


Que blusa você vai vestir na Festa de Natal e no Reveillon 2011? Se você acha que ainda está muito cedo para pensar nisso, apresse-se! Dezembro já chegou e o tempo vai passar voando. Por isso trago hoje dicas de blusas e outras peças de roupas super bacanas para ajudar você a se decidir.

Comprar blusas de cetim pode ser uma boa opção. Elegante, com um brilho charmoso e que vai, com certeza, valorizar o seu look, o cetim é ótimo porque é um tecido já consagrado no mundo da moda, chique e super apropriado para eventos à noite, como é o caso da noite de Natal e de Reveillon.

Além disso, por ser um tecido atemporal, você ainda pode usá-lo depois em ocasiões formais, no trabalho e até para sair à noite. Uma blusa de cetim é sempre uma peça coringa no seu guarda-roupa.

Há modelos super românticos, com babados, fitas transpassadas, decotadas. Tem modelos com stech ou misturados com outros tecidos, como malha, por exemplo, o que dá um toque super jovem, leve e solto ao conjunto.

blusa de cetimVejam essa dica que eu trago para vocês!

Publicidade - LAMG

O modelo é ao mesmo tempo discreto e charmoso, sem mangas, é ideal para o calor que costuma fazer nessa época do ano.

Além disso, trata-se de um modelo acinturado, porém que não marca tanto o corpo, deixando você à vontade nessas ocasiões em que a gente costuma exagerar no cardápio, tamanha a variedade de coisas gostosas para provar, e que, na maioria das vezes, você só vai comer de novo no ano que vem.

A cor discreta, o decote disfarçado e o laço que decora a gola acrescentam romantismo e jovialidade a essa peça, que você pode usar tranquilamente com uma calça jeans, como sugere a foto. Gostou?

Agora me conta, o que você vai usar na Festa de Natal e no Reveillon deste ano???

Imagem por portuguese.alibaba.com

Anterior:

Seguinte:

{ 1 cometário... leia-os abaixo ou adicione um }

juh December 31, 2010 at 5:28 pm

naooooooooooooooooooooooooooooooo feio por d mais

Deixe um comentário