Blusa peplum


As blusas peplum estão de volta ao mundo da moda e garantem presença nas grandes tendências nacionais e internacionais. Peplum é um pedaço de tecido que forma um babado entre a cintura e o quadril trazendo volume às roupas mais justas. Habitualmente se vê o peplum aplicado em blusas, mas também é possível encontrar o babado integrado num vestido ou mesmo partindo da própria saia.As blusas peplum podem ser encontradas em modelos variados e para todas as ocasiões. As mulheres podem conseguir um look descontraído com peças práticas para o dia-a-dia, ou um look clássico com peças muito sofisticadas que farão sucesso em qualquer evento social. Uma boa dica para ficar bem fashion é utilizar a blusa peplum com roupas mais justas, como uma saia lápis, para que todo o destaque fique no babado, conseguindo um estilo bem elegante e feminino.

tendências de moda Visual descontraído

É preciso também ter atenção ao formato do corpo: mulheres com quadril mais largo devem escolher uma blusa peplum com detalhes menores para não aumentar mais o volume, e mulheres com quadril mais estreito podem usar e abusar desta moda que vai trazer mais volume ao quadril e marcar a cintura. O peplum é adorado por todas as mulheres que gostam de estar na moda e que não dispensam um estilo vintage em seu vestuário. Não passa também despercebido às celebridades que desfilam esta tendência nos grandes eventos sociais, como foi o caso de Emma Watson que foi fotografada com uma blusa peplum assinada pelo estilista Jason Wu.

Publicidade - LAMG

Emma W. com peplum Jason Wu
Sendo um estilo bastante procurado pelas mulheres, as blusas peplum podem facilmente ser encontradas em lojas das melhores marcas mas também em muitas lojas virtuais. A compra online é prática e segura e permite ficar conhecendo vários modelos de roupas com o famoso babado peplum e conseguir os melhores negócios. A internet traz a oportunidade de conseguir as blusas peplum com que tantas mulheres sonham.

blusa peplum Visual sofisticado O peplum surgiu no mundo da moda em 1947 pelas mãos da prestigiada grife Dior, no seguimento da tendência de criar peças que mostrassem a feminilidade da mulher evidenciando os detalhes do corpo feminino. Desde então as melhores marcas e renomadas grifes vêm lembrando esta tendência e surgem com coleções que incluem blusas e vestidos peplum que agradam a todas as mulheres que procuram um toque vintage e romântico.

Estilo peplum Dior 1947

Comments on this entry are closed.