Blusa social


Sempre que estiver indecisa sobre o que vestir, saiba que a blusa social é a escolha certa para todas as ocasiões. Presente em todas as coleções de moda feminina, esta blusa adapta se a qualquer estilo feminino , caindo muito bem em todos os corpos das mulheres. Versátil, elegante e bonita este modelo de blusa feminina, valoriza o seu look na hora de sair de casa. São várias as marcas de roupa que fabricam este tipo de peça feminina, em várias cores, tecidos e estampas. Cada estação dita as tendências de moda que vão ser o sucesso do ano, mas de certeza que a blusa social é uma presença constante em todos os desfiles das Semanas da Moda.

 

A sua personalidade é o reflexo da forma como você se veste, se é uma mulher mais discreta e madura, vai adorar as blusas sociais com gola mais subida, por vezes com apliques de renda ou botões, em tons mais neutros e clássicos como o bege, branco ou azul. Este tipo de blusa também é aposta certa quando você usar um conjunto de saia casaco, ou terno para eventos mais formais. Para mulheres que preferem um estilo mais ousado com um toque de sofisticação, o ideal para usar com a sua calça clássica, ou até mesmo jeans será um blusa social em tons mais coloridos. Neste caso tons como verde, amarelo, vermelho, cinza ou preto são as cores indicadas para usar no seu dia a dia. Pode compor o seu visual acrescentando um acessório, como um colar em pérolas, ou em tons de prata ou dourado.

Publicidade - LAMG

 

A blusa social não tem idade certa, nem lugar nem estação para ser usada, você vestir este tipo de roupa feminina, dos 18 aos 80 anos, em uma festa ou no seu emprego no inverno ou no verão. O importante é que esta peça de roupa é super confortável e requintada conferindo ao seu visual todo o charme e glamour de uma estrela de cinema. Para comprar a sua blusa social, você pode fazer uma pesquisa na internet onde vai encontrar várias lojas online que por vezes oferecem descontos e promoções especiais para quem faz as suas compras online. Compre já a sua blusa social e fique na moda.

 

Comments on this entry are closed.