Morena Rosa


Morena rosa inverno 2011A marca Morena Rosa, pertencente ao Grupo Morena Rosa, que inclui as marcas Morena Rosa, Zinco, Maria.Valentina e Joy.

A primeira delas, que é o carro-chefe do grupo, a marca Morena Rosa lançou a preview da sua coleção outono-inverno 2011, e sua campanha traz, nada mais nada menos do que as divas da moda Isabeli Fontana e Carol Trentini. As modelos, que posaram para a câmera de Jacques Daqueker, não poderiam ter ficado mais lindas e apresentado melhor a coleção da marca, depois dessa junção perfeita: modelos incríveis, um fotógrafo de primeira qualidade, e uma coleção lindíssima.

A Morena Rosa vende moda feminina para quem preza por qualidade, e suas coleções incluem de roupas, blusas, acessórios, calçados, até a linha fitness, com as linhas Aeróbica e Confortwear, e é sinônimo de conforto e sensualidade, com jovialidade e beleza. Os tecidos são leves e confortáveis, e os cortes valorizam o corpo feminino e as tendências da moda que nunca são esquecidas.

Morena rosaA Zinco ocupa o cenário urbano de jeans wear na grife masculina, enquanto a Maria.Valentina, é a marca símbolo da mulher que precisa de sofisticação e elegância, ideal para a mulher executiva. No caso da Joy, a grife reflete o perfil contemporâneo das crianças e adolescentes, combinando tecnologia, moda e alegria.

Além disso, a Morena Rosa mantém o Instituto Morena Rosa, no Parana, em auxílio ao desenvolvimento humano, que trabalha com crianças da comunidade, promovendo a transformação da sociedade como um todo, oferecendo educação, saúde, cultura, esporte e educação para o meio ambiente.

Publicidade - LAMG

O Grupo Morena Rosa conta com mais de 20 lojas representantes em todo o país, além de muitas multimarcas, espalhadas pelo Brasil.

Você já pode conferir o making off da sessão de fotos no vídeo abaixo, e aproveite para ficar com água na boca pelas calças, blusas, casacos da coleção que estão maravilhosos.

Confira o site e conheça a nova coleção, suas lindas blusas, casacos, e também o Instituto Morena Rosa.

Deixe um comentário